segunda-feira, 26 de maio de 2014

Katerina Pellham: Vocês gostariam que ela voltasse?


(Katerina Pellham e o protagonista, Bill.)

TRUE BLOOD
- História.

Katerina Pelham cresceu em Carson City, Nevada.
Seu pai era um fiador , e sua mãe uma garçonete . Só chance real de Katerina na faculdade foi através do militar, por isso ela se candidatou para West Point. Ao receber a sua aceitação; ela saiu de casa e nunca mais olhou para trás. Ela fez o seu serviço no exército sem ver qualquer ação. Após a alta , ela decidiu por uma carreira no FBI . Pouco antes de se mudar para Quantico, ela foi contactada por uma agência especializada em segurança vampiro. Ela foi levada para Shreveport e conheceu Bill Compton. Ele a convenceu de que tomar um trabalho como um membro de sua equipe de segurança que oferecem a vida de emoção e recompensa financeira que ela estava procurando.


"Ela não está lá" - 4 TEMPORADA.
 
Como visto no flashback de Bill em " You Smell Like Dinner " , em 2008 Katerina fez parte da equipe de assassinato que disparou Sophie -Anne , quando Bill confrontado a Rainha.

Depois de acolher Jesus Velasquez e Lafayette Reynolds em clã de Marnie, ela participa de um ritual que iria ressuscitar Marnie do familiar. Depois de lançar com sucesso o feitiço, mais tarde ela reporta a Bill sobre as bruxas que praticam necromancia.

" You Smell Like Dinner " Bill diz a ela que seu trabalho de espionagem para ele no clã é feito porque ele não é mais seguro. Ela desabotoa a blusa, e Bill a leva para sua cama. Sookie vem visitar Bill como Katerina está se vestindo e ele apresenta Katerina como um membro de sua equipe de segurança.
"Cold Cinza Light of Dawn "
Depois de trair Marnie e segurando seu prisioneiro, Antonia Gavilán de Logroño invade o corpo de Marnie e enfeitiça Luis Patiño para matá-la, como punição por sua traição.

CURIOSIDADES:
    
O nome original de Katerina era Daisy, mas foi mudado antes " Ela não está lá " foi ao ar.
    
Antes de ser morta, ela foi vista jogando " Plants vs Zombies ".

E aí, vocês aprovariam se ela voltasse na série? #VidaLongaAKaterina

Nenhum comentário:

Postar um comentário